O tratamento CRT LIFT ELITE é não invasivo e eficaz para a Flacidez em redor do umbigo, braços e parte interna das coxas; e destruição da Gordura.

O Exilis Elite proporciona resultados duradouros e quantitativos neste sistema estético não cirúrgico. Todas as áreas podem ser facilmente tratadas e melhoradas. Exilis também complementa o tratamento pré e pós técnicas de lipoaspiração invasivas.

Tecnologia avançada e inovadora, o Exilis é um sistema não invasivo que veio revolucionar os tratamentos de remodelação corporal. Elimina a gordura indesejada e aumenta a firmeza e o tónus da pele, combatendo gorduras localizadas, rugas e flacidez, de forma rápida e eficaz.

O segredo está na combinação de duas energias complementares – ultrassons e radiofrequência – em emissão contínua e simultânea. Por um lado, o tecido adiposo é eliminado (lipólise), resultando na redução do volume e por outro, é estimulada a produção de colagénio, tonificando a pele. O equipamento foi submetido a numerosos estudos que comprovaram a sua eficácia e segurança, tendo inclusivamente a aprovação da FDA (agência reguladora americana do medicamento e de dispositivos médicos). Com múltiplos programas, o Exilis adapta-se às diferentes zonas do corpo e às necessidades específicas de cada pessoa.

O Exilis Elite permite remodelar a silhueta corporal em homens e mulheres e está indicado no tratamento de gorduras localizadas, celulite, rugas e flacidez.
É muito utilizado no tratamento da adiposidade indesejada, sobretudo a nível do abdómen, região lombar, ancas, nádegas e coxas. Também em situações de flacidez, frequentes no queixo/pescoço, bem como nos braços e nas coxas, e após situações de emagrecimento.

Rejuvenesce e devolve uma superfície mais lisa e firme, em casos de rugas e de celulite.

Os tratamentos são completamente indolores e muito agradáveis, proporcionando uma confortável sensação de massagem e aquecimento profundo.

Recomendam-se geralmente 4 a 6 sessões.

Group Created with Sketch.

Marque já a sua Consulta de Avaliação Gratuita.

Marcar consulta